domingo, 9 de maio de 2010

Pretend

Qual seria o limite pra nos sentirmos seguros e certos de nós mesmos? Fingir seria uma aliada ou uma guerra que você enfrenta todos os dias com um peito desnudo no qual você adquire uma armadura em todo o percurso, essa armadura nessa metáfora significa sua experiência, essa que você adquire em todo o caminho não no seu ponto de chegada!

Fingir que está tudo bem, que nada aconteceu fecha suas feridas? Ela parece melhor, ela pode até estar fechada, não está ruim por fora, mas dói por dentro! Em outros dias você tinha medo das feridas, fazia de tudo pra construir sua proteção, mas sua proteção foi todo o motivo das suas feridas.

Preciso de algo pra me confortar, conselhos mentirosos palavras de ilusão... Tudo para doer menos, a dor te faz pensar que nunca mais irá entrar em uma guerra novamente com medo de se ferir, mas como em uma guerra sempre terá alguém que irá nos ferir, mas talvez a pessoa que tem posse da arma que causa tanta dor, ela faz isso de uma maneira tão sútil e doce ou as vezes até sem querer, sem o intuito de machucar, elas fazem da pior maneira, irremediáveis, doloridas, eternas...

Seus arrependimentos ganham voz na sua cabeça, gritam na maior potência, jogam na sua cara, que te avisaram desde o começo, mas você achou que poderia dar certo, leu em uma revista que amor a primeira vista existe, preferiu entrar de cabeça em uma coisa que você não tinha certeza. Momento, impulso, coisas de criança, imaturo, você fez um novo amigo, seus ressentimentos andam com você todos os dias em todos os momentos, ele nunca te deixará, estará com você sempre, como um bom amigo, como o melhor dos amigos!

É claro que tu vai dizer que não sabia que isso iria acontecer, mas uma vida com um script é coisa para salas escuras, pipocas e gente fazendo barulho, a vida é impresivel, conviver com a dor não é a pior das coisas, tentar superá-las é o caminho mais árduo, mas você pode apenas fingir!

But everything looks better when the sun goes down

Nenhum comentário:

Postar um comentário